Economia

Centro Empresarial cria a reunião-almoço

Encontros serão realizados a cada dois meses em Flores da Cunha. Primeiro palestrante será Daniel Raul Randon, vice-presidente de administração e finanças da caxiense Randon S/A

O Centro Empresarial (CE) de Flores da Cunha inicia o segundo semestre do ano com uma novidade para os empresários do município e da região. Bimestralmente a entidade promoverá uma reunião-almoço no restaurante Clô, na Vinícola Luiz Argenta, com a presença de um palestrante convidado. O modelo já é adotado por entidades empresariais de Porto Alegre e grandes municípios, como Caxias do Sul, que promove encontros semanais, às segundas-feiras, para envolver o empresariado em meio a temas comuns.

O primeiro encontro em Flores da Cunha está marcado para 29 de agosto e contará com a presença do vice-presidente de administração e finanças da Randon S/A, Daniel Raul Randon, que falará sobre Qualidade e produtividade: enfrentando as adversidades. A reunião começa às 12h com almoço e palestra, seguidos de uma sessão de perguntas e encerramento. Os ingressos custam R$ 50 para associados ao CE e R$ 70 para não associados. Os bilhetes estão disponíveis na sede da entidade.

De acordo com o presidente do Centro Empresarial, Tiago Paviani, o objetivo dos encontros é reunir empresários, associados e comunidade para “proporcionar a discussão de um tema relevante e atual no cenário econômico, político e social”. Informações pelo email analista@centroempresarialfc.com.br ou telefone 3297.3055.

 

Daniel Raul Randon será o palestrante da primeira edição. - João Lazarotto/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário