Economia

Ingressos esgotados para a palestra do economista Ricardo Amorim em Flores da Cunha

Perspectivas sobre a economia brasileira e oportunidades de investimento - é o tema do evento que ocorrerá à partir das 20h desta terça-feira, 25 de abril

A palestra Perspectivas sobre a economia brasileira e oportunidades de investimento, que ocorrerá em Flores da Cunha com o economista Ricardo Amorim, é uma oportunidade ímpar para o empresariado local e regional. Isso porque ele pretende abordar um tema muito pertinente: economia. Como evitar um pessimismo generalizado no país após as novas investigações federais sobre a operação Lava Jato é apenas uma das abordagens que ele fará à partir das 20h desta terça-feira, 25 de abril, no Clube Independente.

Proprietário da Ricam Consultoria e apresentador do Manhattan Connection, programa do canal pago Globonews exibido todas as noites de domingo, Amorim também assina uma coluna na revista IstoÉ. Ele é formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Finanças pela Essec de Paris (França). Amorim é autor do best-seller Depois da Tempestade e eleito o economista mais influente do Brasil segundo a revista Forbes, e ganhador do prêmio ‘Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças’.

Os ingressos para associados e não associados do Centro Empresarial estão esgotados (foram comercializados 600 bilhetes). Outras informações pelo email contato@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone 3297.3055. A palestra, promovida pelo Centro Empresarial, tem patrocínio da Móveis Florense, Caderode e Rede de Postos Sim.

 

Amorim falará sobre oportunidades para as empresas. - Simão Salomão/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário