Economia

Projeto do Sebrae-RS visa impulsionar lojistas de roupas e calçados

Proposta pretende beneficiar 40 empresas da Serra Gaúcha. Saiba como se inscrever

O projeto Varejo de Moda 2017, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) pretende impulsionar lojistas de roupas e calçados da Serra Gaúcha. A proposta visa beneficiar 40 empresas da região e as inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 17 de março, pelo telefone 3290.4717.

A gestora de projetos do Sebrae-RS Lisandra Sobrosa Caberlon, explica que o objetivo é apoiar a organização de compras e também ampliar as vendas dos estabelecimentos. O projeto inicia em abril e tem duração de um ano. Entre as atividades previstas está a realização dos cursos Planejamento Estratégico de Compras e Visual Merchandising como Estratégia de Vendas. Também será realizada a palestra Tendências confirmadas nas Vitrines Internacionais.

A iniciativa prevê consultorias individuais de indicadores de desempenho e planos de ações de melhorias, além de consultoria de gestão, com foco em uma área específica conforme a demanda da empresa (finanças, marketing e vendas, planejamento estratégico ou gestão de pessoas). Os participantes terão a oportunidade de integrar missões técnicas e rodadas de negócios, além de apoio para aquisição de espaços em feiras.

A contrapartida financeira das empresas que ingressarem no Varejo de Moda 2017 é de R$ 1.200 e o valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Outras informações no site do Sebrae-RS.

 - Sebrae-RS/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário