Economia

Sicoob abre as portas em Flores da Cunha

Cooperativa de crédito fica na Rua Frei Eugênio, 257, ao lado do Centro de Saúde

Com mais de 3,5 milhões de associados no país e presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados do Vale do Vinho (Sicoob SC/RS) abriu a unidade de Flores da Cunha hoje, dia 19 de maio. A solenidade ocorreu na Rua Frei Eugênio, 257, no Centro – ao lado do Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi.

A Sicoob atende a pessoas físicas e jurídicas oferecendo os mesmos produtos e serviços de instituições bancárias, porém, de forma cooperada – é o maior sistema cooperativo do país. Depois de inaugurar unidades em Bento Gonçalves e Caxias do Sul em julho de 2016, em novembro do mesmo ano foi aberta uma loja em Farroupilha. Hoje é a vez de Flores da Cunha ser contemplada com o empreendimento.

Segundo o responsável pelo projeto de expansão da Sicoob, Daud Kalil, a unidade local tem 8 colaboradores, sendo Paulo Roberto Debenetti o gerente-geral. “O foco do Sicoob é captar recursos que vão ficar aqui, favorecendo o desenvolvimento regional”, pontua Kalil. O atendimento em Flores da Cunha será de segundas a sextas-feiras, das 10h às 15h, sem fechar ao meio-dia. Outras informações no site www.sicoobvda.com.br ou pelo telefone (54) 3292.4234. A sede da Sicoob SC/RS fica em Videira, no Oeste catarinense.

 - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário