Esporte

Citadino define os semifinalistas

Confrontos ocorre na tarde de sábado no Ginásio Poliesportivo

Depois de 120 jogos disputados e as redes terem balançado 820 vezes, o Campeonato Municipal de Futsal de Flores da Cunha – Citadino 2017 entra na reta final. Neste sábado, dia 5 de agosto, quatro partidas irão definir os semifinalistas do torneio. Dos oito times classificados para as quartas de final, três seguem com 100% de aproveitamento e despontam como favoritos ao título.

Campeão na fase classificatória pelo critério de menos gols sofridos, o Broca 18 tem a defesa menos vazada do torneio, enquanto que a Liga da Justiça conta com artilheiro para o confronto da próxima fase. O goleiro Ronaldo Boniatti sofreu apenas 5 gols em oito partidas, enquanto que o atacante Nicolas Costa, que marcou 4 vezes na vitória por 5 x 3 da Liga contra o Coffee Black no fim de semana passado, assumiu a artilharia com 20 gols. O outro time que ganhou todos os jogos é o Nacional. Caso vençam os confrontos desse fim de semana, Nacional e Liga da Justiça irão se enfrentar na semifinal.

Nas oito partidas disputadas no dia 29 de julho pelas oitavas de final, apenas uma terminou empatada e foi decidida na cobrança de pênaltis. O PSG conquistou a vaga ao vencer o Juventus por 4 x 3 depois do empate em 2 x 2 no tempo regulamentar. Os demais resultados: Cerro de Monte Cristo 4 x 0 Capivarense, The Coca Fevers 2 x 3 Schalke 04, Vandekas 1 x 0 Pitanguá, Alfredão 2 x 1 Bola Bola, Unidos da Vila 1 x 8 Broca 18 e Nacional 8 x 2 Tabajara.

 

Quartas de final – 5/8

 

No Poliesportivo

13h30min – Broca 18 x PSG

14h30min – Nacional x Cerro de Monte Cristo

15h30min – Liga da Justiça x Schalke 04

16h30min – Alfredão x Vandekas    

Nacional (vermelho e branco) é uma das equipes que venceu todos os jogos. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário