Esporte

Cruzeiro vence o Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha

Decisão ocorreu domingo contra o São Tiago

Numa decisão que durou quase 12 horas, o Cruzeiro derrotou o São Tiago por 3 x 2 e conquistou o Campeonato Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha 2017 – Taça Matias Ravizzoni. O confronto ocorreu domingo, dia 24 de setembro, na cancha do Duque de Caxias, na Linha 60, terra natal do homenageado, que era filho do ex-prefeito florense Severo Ravizzoni.

As partidas da final foram vencidas intercaladamente. O Cruzeiro abriu a vantagem vencendo por 15 x 10. Depois, as parciais foram de 7 x 15, 15 x 8, 6 x 15 e na última partida, a mais curta da decisão, encerrada às 20h, a equipe de São Gotardo venceu por uma diferença de 11 pontos, com placar de 15 x 4. Com a decisão do fim de semana, o São Tiago chega a seu quarto vice-campeonato nos últimos cinco anos, enquanto que o Cruzeiro foi vice em 2015. O torneio iniciado no final de abril teve, além dos finalistas, a participação das equipes Aparecida, Duque de Caxias, Frei Eugênio, Getúlio Vargas, Santa Juliana e Sete de Setembro.

Presidente do Duque de Caxias, Aldecir Galiotto, e o presidente da Liga Florense de Bochas Pontobol, Moacyr Pradella, fizeram a entrega do troféu ao time campeão. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário