Esporte

Ferroviário busca vaga na Libertadores

Classificação deve ser garantida caso o time de Nova Pádua vença o Cavaleiros em Vacaria na tarde de domingo, dia 28

Para não depender de outros resultados, o Ferroviário precisa dos três pontos contra o Cavaleiros neste domingo, dia 28, no campo do Cristal, em Vacaria, para seguir à semifinal da 18ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. O representante de Nova Pádua divide a 4ª colocação com o Paranaguá de Nova Roma do Sul, ambos com 10 pontos. Na sequência vem o Serrano de Canela, que também luta pela classificação, com 9. Também briga por uma vaga o Independente de Gramado, que tem 7 pontos.

O time comandado por Lauro também se classifica com um empate, desde que o Serrano não vença o líder Colorado/Panizzi, em Bento Gonçalves. Em caso de derrota do Ferroviário, associado a uma vitória do Independente diante do Paranaguá e um empate do Serrano contra o Panizzi, quatro equipes ficarão empatadas com 10 pontos.

Os resultados da 6ª rodada, dia 21: Serrano 3 x 0 Cavaleiros e Paranaguá 1 x 2 Rosário. Antes, dia 13, Ferroviário e Independente empataram em 1 x 1. A última rodada terá Cavaleiros x Ferroviário, Colorado/Panizzi x Serrano e Independente x Paranaguá. O Independente de Flores da Cunha se retirou da competição após cinco derrotas, faltando duas rodadas para encerrar a fase classificatória.

O time do técnico Lauro também se classifica com um empate, desde que o Serrano não vença o líder Colorado/Panizzi. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário