Esporte

Ferroviário é líder isolado e invicto da Libertadores do Nordeste

Time de Nova Pádua soma três vitórias na competição que reúne oito equipes

Com três vitórias seguidas, sendo uma como visitante, o Ferroviário de Nova Pádua assumiu a liderança isolada da 18ª edição da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Devido ao feriadão da Páscoa, não haverá rodada neste fim de semana. A disputa será retomada dia 23 de abril, quando os representantes de Flores da Cunha e Nova Pádua jogam fora de casa. O GE Independente joga contra o Serrano, em Canela, e o Ferroviário cruza o Rio das Antas para enfrentar o Paranaguá, em Nova Roma do Sul. A rodada terá ainda Cavaleiros de Vacaria x Rosário de Pinto Bandeira e EC Independente de Gramado x Colorado/Panizzi de Bento.

Domingo passado, dia 9, pela 3ª rodada, jogando em casa, o time treinado por Lauro, ex-volante do Juventude, venceu de virada o Rosário, com gols de Joceir e dois de Taiwan, que entrou na metade da segunda etapa. O primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1, com gol de Joelcir para os visitantes. Com o resultado, associado à derrota do Cavaleiros para o Colorado/Panizzi por 2 x 1, o representante de Nova Pádua está 2 pontos à frente da equipe de Bento Gonçalves.

No outro jogo do fim de semana passado, fora de casa, o Paranaguá aplicou 7 x 0 no Serrano de Canela. Completando a 3ª rodada, o EC Independente de Gramado goleou por 4 x 0 o GE Independente de Flores da Cunha, jogo disputado na noite de terça-feira.

 

Time paduense é treinado por Lauro, ex-volante do Ju. - Liga Serrana/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário