Esporte

Juventude e ACBF se enfrentam hoje em Flores da Cunha pela Série Ouro de Futsal

O Juventude Futsal, de Caxias do Sul, e a ACBF de Carlos Barbosa, se enfrentam nesta segunda-feira, dia 25 de julho, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, em Flores da Cunha. A partida que começa às 20h30min é válida pela 9ª rodada do Estadual de Futsal – Série Ouro. Os ingressos custam R$ 10 antecipados e podem ser adquiridos nos postos do Élio (Centro) e Trebobras (São Gotardo), Banana Pink e lojas Pé & Pé e Belluno Sports. Na hora os bilhetes custarão R$ 15.

Entre os destaques da equipe caxiense comandada por Edmilson Bella (que teve uma vitoriosa carreira com as camisas da Enxuta, Inter, Ulbra, ACBF, Cascavel e UCS) estão Rafinha (ex-Seleção Brasileira) e Matheus Sacon (artilheiro do torneio). Já o técnico barbosense Marquinhos Xavier terá a volta do fixo Marlon, que cumpriu suspensão no começo da semana na vitória por 2 x 0 diante do Sobradinho.

Atualmente a ACBF lidera o grupo A com 19 pontos, seguida pelo Ju com 17. No primeiro turno, em Carlos Barbosa, houve empate em 3 x 3.

 

No primeiro turno, em Carlos Barbosa, houve empate em 3 x 3. - Liga Futsal/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário