Esporte

Semifinalistas do Interbairros serão definidos domingo

Centro e União Bella Vista já estão classificados. Outros dois jogos serão disputados no dia 12

Após um mês e meio de disputa serão definidos neste domingo, dia 12, os semifinalistas da 7ª edição do Interbairros de Futebol de Campo de Flores da Cunha. Dos quatro jogos previstos, dois ocorreram na noite de quinta-feira, dia 9: União 0 x 2 União Bella Vista e Centro 6 x 2 São Vitor. Nos duelos que irão apontar os classificados da próxima etapa, na capela do Carmo, a equipe da casa enfrenta o Aparecida a partir das 14h45min. O vencedor pega o classificado de União x União Bella Vista. Na outra partida, o São Gotardo decide em casa contra o Santa Juliana às 17h30min. O ganhador irá enfrentar o vencedor de Centro x São Vitor.

Algumas das vagas às quartas de final foram definidas na última rodada, dia 5 de novembro. Jogando fora de casa, o Aparecida derrotou o São Tiago por 2 x 1 e assegurou classificação. O São Vitor também conquistou a vaga jogando no campo do adversário com vitória por 4 x 2 contra a Linha 80. A equipe de Mato Perso foi beneficiada pela derrota do São Cristóvão para o União Bella Vista, por 2 x 1. Completando a rodada, Santa Juliana 1 x 2 União, Centro 6 x 0 São José e São Gotardo 4 x 2 Carmo.

 

Jogos da 2ª fase

9/11 – Quinta-feira

No Homero Soldatelli

União 0 x 2 União Bella Vista

Centro 6 x 2 São Vitor

 

12/11 – Domingo

Na capela do Carmo

14h45min – Carmo x Aparecida

Em São Gotardo

17h30min – São Gotardo x Santa Juliana

São Gotardo (camisa branca), que venceu o Carmo domingo passado, volta a jogar em casa contra o Santa Juliana. - Antonio Coloda/O Florense Derrota para o União Bella Vista desclassificou o São Cristóvão (camisa grená). - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário