Esporte

Técnico Paulo Boff pede demissão do Flores da Cunha Futsal

Treinador alegou problemas particulares para deixar o cargo. Dirigentes buscam novo profissional para comandar o time na Liga Gaúcha

Anunciado como treinador do Flores da Cunha Futsal em 29 de dezembro de 2016, Paulo Roberto Boff pediu demissão na tarde desta segunda-feira, dia 8 de maio. A decisão do técnico surpreendeu os dirigentes da equipe, contudo, ele alegou problemas particulares para deixar o cargo. A direção trabalha para contratar um novo profissional visando a continuidade na Liga Gaúcha de Futsal - o próximo confronto será sábado, dia 13, às 21h30min, contra a Assoeva de Venâncio Aires, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, em Flores da Cunha (antes, às 20h, haverá o jogo entre as mesmas equipes pelo Estadual Sub-20). Na estreia, dia 6, o time florense foi derrotado por 3 x 1 pelo América de Tapera em casa.

Boff foi goleiro da Enxuta, Sulfabril, Itaqui, ACBF e Agel, equipes pelas quais conquistou 16 títulos estaduais. Como preparador de goleiros, atuou na UCS (profissional e categorias de base); e como supervisor, trabalhou na Cortiana/UCS/AFF. Como treinador, iniciou no SER Antônio Prado e depois passou por Associação São Marcos/UCS, Cortiana Farroupilha, Galera Nova Prata, ASF Sobradinho, ACA Cachoeira do Sul, União de Nova Petrópolis e Thermas de Piratuba (SC).

À frente do Flores Futsal Boff disputou cinco amistosos (sendo quatro derrotas, duas para Atlântico Erechim, uma para o Concórdia-SC e uma para a ACBF; e uma vitória sobre o Bom Jesus) e um jogo oficial (derrota para o América de Tapera). 

 

Técnico Paulo Boff (ao centro). - Antonio Coloda/Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário