Esporte

VÍDEO ACBF vence o Juventude de virada pela Série Ouro

Time de Carlos Barbosa ganhou da equipe caxiense por 3 x 2 no Ginásio Poliesportivo de Flores da Cunha

Um mês após a inauguração, o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto quase lotou na noite desta segunda-feira, 25 de julho, no jogo entre Juventude x ACBF pelo Estadual de Futsal – Série Ouro. Cerca de 2 mil pessoas assistiram à vitória de virada do time de Carlos Barbosa por 3 x 2.

Aos três minutos de jogo, numa dividida de bola o jogador Felipe Valério, da ACBF, sofreu uma pancada na perna e precisou ser medicado. Conforme o departamento médico da equipe, ele teve um corte e precisou de 13 pontos. A partida ficou paralisada por 15 minutos até a chegada de uma ambulância. Com a bola rolando novamente, o time comando por Edmilson Bella abriu o placar aos 10 minutos com Matheus Sacon, e faltando 16 segundos para o final do primeiro tempo Rafa empatou.

Na segunda etapa Vini Scola colocou novamente a equipe caxiense em vantagem aos 4 minutos. Aos 10 Zico empatou e, faltando dois minutos para o final, Caio Jr. fez um belo gol, dando a vitória ao time do técnico Marquinhos Xavier e a liderança do grupo 1, com 22 pontos. O Ju é segundo colocado com 20 pontos.

 

 - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense

Juventude 2 X 3 Acbf

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário