Geral

Antônio Prado promove a 37ª Noite Italiana

Evento ocorrerá nos dias 19 e 26 de agosto. Ingressos podem ser adquiridos na CDL de Flores da Cunha

Antônio Prado celebra a 37ª Noite Italiana nos dias 19 e 26 de agosto. A principal atração do evento é a gastronomia: uma tonelada de polenta (frita e brustolada), 3,5 toneladas de frango (menarosto e passarinho), 700kg de queijos, 400kg de salames, 400kg de copa, 300kg de pepino e pelo menos 240 pães coloniais. O cardápio inclui ainda batata-doce assada, bolos, biscoitos, grostolis, cucas, merengues, chimia de figo, doce de leite e frutas e 10 mil garrafas de vinhos, collers, sucos de uva, refrigerantes e águas.

Na semana passada se intensificou a divulgação do evento em Flores da Cunha, quando representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estiveram nos meios de comunicação: o presidente da CDL pradense, Luís Anselmo Ziliotto; a rainha de Antônio Prado, Manuella Restelatto Sandi; e a vice-presidente da CDL, Gabriela Pedron Ortigara.

A Noite Italiana ocorrerá no Centro de Eventos de Antônio Prado (Rua Germano Girotto, 200), com shows de Chiquito & Bordoneio (dia 19) e grupo Candieiro (dia 26) – o estacionamento é gratuito. Os ingressos custam R$ 100 e podem ser adquiridos da CDL de Flores da Cunha. Outras informações em www.noiteitaliana.com.br, facebook.com/noiteitalianadoprado ou 3293.3383 e 3293.3883.

Da esquerda para a direita, Ziliotto, Manuella, Gabriela e o editor do Jornal O Florense, Fabiano Provin. - Camila Baggio/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário