Geral

Empresário morre após trator tombar dentro de vinícola

Reny Scopel era sócio-proprietário da Vinhos Scopel, que fica na localidade de Monte Bérico, no interior de Flores da Cunha

Um homem de 78 anos morreu no começo da tarde desta quarta-feira, dia 18 de outubro, no interior de uma vinícola na localidade de Monte Bérico, interior de Flores da Cunha. De acordo com um dos funcionários da empresa, no momento do acidente o empresário Reny Scopel manobrava o trator Agrale modelo 4.300 com o reboque carregado de pedras, quando por motivo ignorado o equipamento tombou dentro de um buraco de 2 metros de profundidade, matando o empresário. O acidente ocorreu pouco depois das 14h30min. Foi necessário um guincho para retirar o veículo de dentro do buraco.

O corpo foi resgatado duas horas após com auxilio de bombeiros de Flores da Cunha. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) para necropsia. Reny Scopel era sócio-proprietário da Vinhos Scopel e durante muito tempo trabalhou como motorista transportando para o centro do país a própria produção. O empresário costumava desfilar com seus caminhões antigos durante a Festa Nacional da Vindima (Fenavindima).

 

Acidente ocorreu no interior da vinícola. - Antonio Coloda Bombeiros auxiliaram no resgate. - Antonio Coloda Reny Scopel no desfile da Fenavindima em 2015. - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image

    Uma grande perda para flores da cunha, empresário competente, pessoa mto amiga e mto querida, iremos sentir falta de sua parceria e sua alegria, meus sentimentos a família.

Deixe o Seu Comentário