Geral

Ex-capitão do Bope, Rodrigo Pimentel palestra hoje em Flores da Cunha

Evento promovido pela Treboll Móveis ocorrerá no salão paroquial com entrada franca e doação de itens de higiene e limpeza

Em 2017, a Treboll Móveis comemora 30 anos de atuação no mercado moveleiro. Entre uma série de ações promocionais alusivas à data, a empresa promove na próxima quarta-feira, dia 26, uma palestra com o ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro e criador do personagem capitão Nascimento, Rodrigo Pimentel. Com o tema Sozinho você pode muito, mas em equipe você pode tudo, o evento ocorre às 19h30min, no salão paroquial de Flores da Cunha. A palestra é aberta ao público. A entrada corresponde à doação de itens de higiene ou limpeza, que serão destinados a Apae.

Pimentel é autor dos best-sellers Elite da Tropa e Elite da Tropa II, que deram origem aos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II. A palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do Bope, das empresas e atividades do mundo corporativo, focando no compromisso com a marca, no trabalho de equipe, na superação de limites – metas, na liderança mútua, e na autorrealização no cumprimento da missão/tarefa.

A Treboll é a principal exportadora de Flores da Cunha, tendo 70% de seus negócios direcionados ao mercado externo, com grande atuação no Reino Unido, Estados Unidos e França. A empresa já foi agraciada em duas edições do Prêmio Exportação, na categoria Destaque Setorial – Móveis.

 

Rodrigo Pimentel abordará a relação entre o Bope e o mundo corporativo. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário