Geral

EXTRA! Lançada a primeira edição do Jornal O Paduense

Publicação alusiva ao aniversário de 25 anos de emancipação de Nova Pádua está nas bancas com o Jornal O Florense

Identidade, comunidade e comunicação

Em tempos difíceis como o atual, marcado por crises econômica e política, resolvemos ser desafiadores. Estamos desafiando a lógica do mercado de comunicação que se desenvolve a partir de novas ferramentas digitais, lançando um veículo impresso, com a marca de uma comunidade e a credibilidade de um produto com mais de 30 anos de história. Estamos falando de O Paduense, que dá sequência e aprofunda a trajetória conquistada até hoje pelo Jornal O Florense.

O Paduense vem para complementar o trabalho da Editora Novo Ciclo, buscando servir à comunidade de Nova Pádua, que neste ano completa 25 anos de emancipação. Já era hora de consolidar esta proposta de um veículo de comunicação que dê identidade a esta importante e desenvolvida comunidade.   

O lançamento de O Paduense, agora como produto e marca registrada da mesma editora de O Florense, é um marco na história de Nova Pádua. Outras iniciativas anteriores com esta denominação não se consolidaram. A proposta atual já nasce com força, pois conta com o apoio dos poderes públicos – Prefeitura e Câmara de Vereadores – a quem desde já agradecemos. E conta ainda com o forte apoio da comunidade, por meio de leitores, anunciantes e fontes de informação. Vamos fazer o possível para honrar e retribuir esta confiança. Estamos também apostando na trajetória de desenvolvimento de Nova Pádua.

As edições de O Paduense serão mensais, buscando ser um espelho do que acontece de mais importante nesta comunidade. Os assinantes de O Florense não terão de pagar mais pela assinatura de O Paduense, pois ambos serão distribuídos conjuntamente, nas comunidades de Nova Pádua e Flores da Cunha, dando assim maior visibilidade. E, os assuntos e fotos importantes da semana, continuarão a ter espaço em O Florense, reservando-se aquelas matérias mais importantes, analíticas e que tratem dos mais diferentes temas da comunidade paduense para as edições mensais.

Boa leitura a todos. Parabéns, Nova Pádua.

Carlos Raimundo Paviani

Diretor

 - Fabiano Provin/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário