Geral

Fecouva 2017: conheça a princesa Kellen Casagranda

A 13ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 3ª Festa do Moranguinho do distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, ocorrerá entre os dias 18 e 26 de fevereiro

Da Linha 60 veio a segunda princesa anunciada na noite do sábado. De simplicidade encantadora, Kellen Piroli Casagranda, 18 anos, borrou a maquiagem ao chegar ao palco e receber a faixa e a coroa da princesa da 12ª Fecouva, Thaísa Scopel. Os olhos se voltaram aos pais, os agricultores Maria Piroli Casagranda e Fernando João Casagranda. Além de pais, são seus companheiros de trabalho, pois Kellen alia os estudos do curso de Arquitetura e Urbanismo com a lida nos vinhedos da família, na Linha 60. No sábado da escolha acordou tranquila, pois sabia que tinha se dedicado. “Eu procurei aprender com pessoas que me ajudaram muito e por isso no dia estava calma”, recorda Kellen, irmã mais velha da pequena Flaviane. Ao ouvir seu nome como princesa, ela ficou surpresa. “Eu estava tranquila, mas foi uma surpresa muito boa. Depois da minha dedicação vi que tudo tinha dado certo”, valoriza. “Ela é um orgulho para nós, que sempre vimos a festa como a mais importante de Otávio Rocha”, lembra a mãe Maria.

Kellen está pronta para iniciar a divulgação da programação da Fecouva 2017 e sabe que vem muito trabalho pela frente. “Não é apenas divulgar a Fecouva, temos o papel de estar sempre lembrando os atrativos de Otávio Rocha em todas as situações e, inclusive, em outros eventos”, destaca Kellen, que agradece o apoio da família, da comunidade e também de pessoas que a auxiliaram durante o pré-concurso. Ela representa o SER Duque de Caxias da Linha 60.

A princesa Kellen Piroli Casagranda ao lado dos pais Maria e Fernando, e da irmã Flaviane. - Camila Baggio/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário