Geral

Flores da Cunha sedia assembleia do Lions

Encontro realizado na sede social do Esporte Clube São Cristóvão teve a presença do governador do Distrito LD-7

O Lions Clube de Flores da Cunha promoveu na noite de 7 de dezembro uma assembleia festiva com a presença do governador do distrito LD-7, Renato Carlos de Souza, e de sua esposa Jozeli Rech de Souza. No evento realizado na sede social do Esporte Clube São Cristóvão foi empossada a nova diretoria dos Leãozinhos, o braço infantil do Lions – Eduarda Sonda de Godoy é a presidente e Luis Henrique Ascari o vice.

Na solenidade foram apresentados os novos integrantes dos Leãozinhos e homenageados os jubilados com 15, 20, 30 e 55 anos de clube. “O que o Lions de Flores da Cunha faz? Serve a sua comunidade. Juntos nós fazemos a diferença para muitas pessoas. Um estudo mostra que daqui a 40 anos serão 10 bilhões de pessoas no planeta, e apenas 11% desse total estarão engajados em alguma causa. Nós somos esses 11%, semeadores de coisas boas”, discursou o Souza. Em sua fala, o presidente do Lions florense, Rodrigo Molon, ressaltou a defesa dos valores da entidade objetivando o bem comum. “A solidariedade é o melhor sentimento”, resumiu Molon.

Durante a assembleia foram entregues pins comemorativos aos 100 anos do Lions (em Flores o clube foi fundado há 57 anos) para integrantes da diretoria, entre eles, Moacir e Ivete Turra, Maciel Bertolini, Darci e Marilene Cavagnolli, Samuel Marcon e Eroni Koppe.

O grupo de Leãozinhos com o casal governador Renato e Jozeli de Souza e com o casal presidente do Lions, Rodrigo e Flávia Molon. - Luizinho Bebber/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário