Geral

Instalados sete novos abrigos de ônibus

Escolha dos locais ocorreu de acordo com a demanda definida pelos estudantes que utilizam o transporte público

A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito de Flores da Cunha investiu recentemente R$ 21 mil na aquisição de sete abrigos de ônibus, os quais são instalados na cidade. Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Valdomiro Viasiminski, a escolha dos locais ocorreu de acordo com a demanda definida pelos estudantes que utilizam o transporte escolar, inclusive os universitários. Na primeira etapa foram instalados abrigos na Rua Júlio de Castilhos, em frente à Praça Nova Trento; na Rua Professora Maria Dal Conte, atrás da Escola Estadual São Rafael; na Rua da Paz, no cruzamento com a Júlio; na Rua Heitor Curra, próximo à Escola Infantil Turma da Magali; e no Travessão Alfredo Chaves, às margens da VRS-814.

Também foi recuperada a estrutura danificada pelo temporal do início do mês e recolocado o abrigo no prolongamento da Avenida 25 de Julho, na entrada para o loteamento Monte Belo. As demais paradas serão instaladas nas ruas Vovó Lolinha Mambrini, no loteamento Morada do Camping; e na Josué Favero, atrás do Tri Hotel.

 

 

Um dos pontos que recebeu equipamentos foi a Rua Júlio de Castilhos, junto à Praça Nova Trento. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário