Geral

Ronda: ônibus de excursão é assaltado em Flores da Cunha e unidade da Sicredi é arrombada em Nova Pádua

Polícia Civil investiga dois casos envolvendo quadrilhas

A Polícia Civil de Flores da Cunha busca pistas da quadrilha que assaltou um ônibus de excursão em Flores da Cunha. Por volta das 15h50min de sexta-feira, dia 11 de dezembro, quatro homens armados com pistolas e revólveres simularam uma blitz de trânsito no Km 92 da ERS-122, próximo à uma empresa de plásticos, e pararam o veículo que seguia em direção a Caxias do Sul com destino a Foz do Iguaçu (PR).

Depois de renderem o motorista de 45 anos, os criminosos obrigaram-no a seguir com os passageiros até a Rua Adauth Mantovani, na Linha 80, nas proximidades de uma metalúrgica. No local os bandidos roubaram pertences e dinheiro das vítimas. Havia 26 pessoas no ônibus. Em seguida, o bando fugiu em um veículo Corsa Sedan de cor prata, placas IQV-3499. As placas eram clonadas e o Corsa foi localizado pouco depois da meia-noite de sábado, dia 12, na localidade de Linha 60. Ninguém ficou ferido. A polícia não divulgou o valor roubado, no entanto, a estimativa é de que o prejuízo tenha sido superior a R$ 100 mil.

Em outra ocorrência, quatro homens armados com revólveres e armas longas arrombaram no início da madrugada de domingo, dia 13 de dezembro, a agência da Sicredi Serrana localizada na Rua Dom Júlio Scardovelli, no Centro de Nova Pádua. De acordo com a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, por volta das 2h moradores das proximidades do banco acordaram com barulho de vidros quebrados. Alguns moradores foram para as janelas verificar do que se tratava quando um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Em seguida os ladrões fugiram em um veículo Corsa Hacth em direção a Nova Roma do Sul. Segundo a Brigada, a porta de acesso da unidade da Sicredi foi danificada e um dos caixas eletrônicos foi arrombado com uso de um maçarico. Nada foi roubado. Os policiais realizaram buscas, porém, ninguém foi preso.


Segundo a Brigada, terminal foi danificado com maçarico e nenhuma quantia foi levada. - Sicredi Serrana/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário