Política

Ex-vereador Luiz Antônio assume a presidência do PDT de Flores da Cunha

Luiz Antônio Pereira dos Santos ocupa o cargo em exercício. Escolhido pelos pedetistas em 2015, Antônio Admir Oliboni alegou motivos particulares para se afastar do comando da sigla

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Flores da Cunha tem novo comando desde ontem, dia 20 de março. O vice-presidente da sigla, ex-vereador Luiz Antônio Pereira dos Santos, assumiu como presidente em exercício. O presidente eleito em 2015, Antônio Admir Oliboni, alegou motivos particulares para se afastar da presidência do PDT por tempo indeterminado. Procurado pelo O Florense na manhã desta terça-feira, Oliboni não foi localizado para falar sobre o assunto.

Conforme Luiz Antônio, na noite de segunda-feira foi feita uma reunião para alinhar algumas ideias. "Precisamos de novas ações no PDT. Precisamos recolocar a sigla no seu devido lugar, mostrar o que ela representa para Flores da Cunha. Não gosto de usar a palavra mudança, mas precisamos reaver a sigla", pontua o médico veterinário Luiz Antônio, que foi vereador no mandato 2013-2016 e presidiu a Câmara florense no biênio 2015-2016.

A eleição que irá definir a nova Comissão Executiva do PDT ocorrerá em maio.

 

Luiz Antônio Pereira dos Santos. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário