Segurança

Acidente de trânsito mata jovem na ERS-122, em Flores da Cunha

Ocorrência foi registrada na descida da Serra do Rio das Antas. Vítima fatal foi identificada como Júnior Menin, 27 anos. Tráfego deve ser liberado até o final da manhã

Um acidente de trânsito registrado por volta das 5h deste sábado, dia 14 de janeiro, deixou uma pessoa morta e a ERS-122 totalmente bloqueada para o tráfego de veículos. Segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, a vítima fatal foi identificada como Júnior Menin, 27 anos, morador de Constantina, na região Noroeste do Estado. A ocorrência foi registrada no Km 108 da rodovia, na descida da Serra do Rio das Antas, a dois quilômetros da ponte sobre o rio que faz o limite entre Flores da Cunha e Antônio Prado.

Menin estava sozinho no caminhão Ford Cargo placas YWC-4348, de Nova Pádua, da empresa Viveiros Dalle Mole, que seguia no sentido Flores-Antônio Prado. Ele seguia para a cidade de Constantina com a carga. Por motivo ignorado ele perdeu o controle do veículo que estava carregado com adubo e mudas, e chocou-se contra o paredão rochoso, tombando em seguida. Ambulâncias do Samu e da EGR (concessionária que administra o trecho) foram acionadas, mas ao chegarem no local os socorristas encontraram o motorista sem vida.

Menin era casado e seu corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para ser necropsiado antes de ser liberado para o sepultamento.

Em setembro do ano passado, o proprietário da empresa de mudas, Romeu Dallemole, 49 anos, morreu num acidente de trânsito na ERS-122, em Antônio Prado.

 

 - Airton Ferreira/Rádio Amizade/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário