Segurança

Bebê de quatro meses morre após acidente de trânsito no interior

Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira entre Flores da Cunha e Farroupilha. Enzo Molon Lazzari foi sepultado na manhã desta quarta-feira no cemitério da capela de São Tiago, em Flores

Um bebê de quatro meses morreu no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, no início da tarde de terça-feira, dia 11 de abril, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia anterior no Km 10 da VRS-834, estrada que liga o distrito florense de Mato Perso a Monte Bérico, em Farroupilha. De acordo com o professor José Balbinot, da Escola Estadual Antônio de Souza Neto, o acidente ocorreu por volta das 19h30min de segunda-feira, envolvendo uma carreta Scania carregada de bebidas e um GM Corsa. O caminhão seguia sentido Mato Perso-Monte Bérico quando numa curva, por motivo ignorado, o condutor perdeu o controle do veículo, tombando sobre o carro que trafegava em sentido contrário.

O Corsa era conduzido por Ana Paula Molon Lazzari, 31 anos. Eram caroneiros a irmã dela, Diana Molon Lazzari, 35 anos, e duas crianças, um menino de cinco anos e o bebê Enzo Molon Lazzari, de quatro meses, ambos filhos de Diana. Enzo, que estava na cadeirinha no banco traseiro do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no hospital. Os demais ocupantes do Corsa foram medicados e liberados.

Segundo Balbinot, a família, que reside a cerca de dois quilômetros de onde ocorreu o acidente, teria ido a Farroupilha para fotografar as crianças com coelhinhos a fim de comemorar a Páscoa. O caminhão havia carregado na vinícola Vinhos Canção, localizada na sede do distrito, e seguia para o centro do país. O menino foi sepultado às 10h desta quarta-feira, dia 12, no cemitério da comunidade de São Tiago, em Mato Perso.

O pai do bebê, Leandro Lazzari, é atleta do Corinthians que disputa o Campeonato Municipal de Veteranos de Flores da Cunha. Os jogos válidos pela 5ª rodada, previstos para ocorrer no meio desta semana, foram adiados. O irmão de Leandro, Marcelo Lazzari, é casado com Ana Paula, tia do bebê. “A comunidade está arrasada. Não tem clima”, lamenta o professor.

A VRS-834 tem 16km de extensão e liga a ERS-122, em Forqueta (Caxias), a Mato Perso, passando por Monte Bérico.

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário