Segurança

Motoristas ficam feridos após acidente de trânsito em Flores da Cunha

Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Professora Maria Dal Conte e da Paz, no bairro Aparecida. Casos semelhantes foram registrados em novembro no mesmo local

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h45min desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, deixou duas pessoas feridas levemente no bairro Aparecida, em Flores da Cunha. A colisão entre o Volkswagen Fox placas IVE-4057, de São Marcos; com o utilitário Ford EcoSport placas IMA-0537, de Flores, foi registrada no cruzamento da Rua Professora Maria Dal Conte com Rua da Paz. Após o impacto, o EcoSport capotou e parou ao lado de um poste da rede de energia, em frente à Delegacia de Polícia (DP).

Os condutores dos veículos foram socorridos pelas ambulâncias da prefeitura e do Samu. Conforme apurado no local pelos policiais civis, o EcoSport seguia pela Rua Professora Maria Dal Conte, sentido bairros Centro-Aparecida, quando houve a colisão com o Fox, que trafegava pela Rua da Paz. 

O frequente número de colisões registradas no local tem chamado atenção de moradores das proximidades. A titular da Delegacia de Polícia, delegada Aline Martinelli, já sugeriu que algo precisa ser feito para evitar novos acidentes. No dia 21 de novembro uma ocorrência entre um Hyundai HB20 e um VW Fusca resultou numa idosa ferida (o Fusca parou após chocar-se contra o prédio da DP). No início de novembro, no mesmo ponto, a colisão entre um Fiat Uno e um Chevrolet Ômega deixou um dos condutores feridos.

De acordo com a secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Ropke Cavagnoli, a sinalização foi reforçada várias vezes após o trecho ter sido asfaltado, no entanto, os acidentes ocorrem por falta de atenção de alguns condutores. Ana Paula acrescenta que avaliará alternativas de sinalização, inclusive a instalação de uma lombofaixa.

Leia também:

Acidente de trânsito deixa idosa ferida no bairro Aparecida

 

 - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário