Segurança

Novos agentes começam a atuar na Delegacia de Polícia

Eles substituem policiais que pediram transferência de Flores da Cunha

Formados na última turma de 223 policiais civis no início deste mês, depois de 930 horas-aula em seis meses, três novos servidores estaduais estão atuando desde semana passada na Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. O trio formado pela inspetora Ludimila Durão e os escrivães Alexandre Rittes Medeiros e Ingrid Franck Koschier faz parte do grupo de agentes formados dia 2 de junho pela Academia da Polícia Civil (Acadepol).

Medeiros ingressou na Civil depois de atuar por cerca de sete anos na Brigada Militar de Carazinho. As servidoras Ingrid e Ludimila vieram das cidades de Pelotas e São Borja, respectivamente. Independente das origens, o trio é unânime em afirmar que a escolha para trabalhar em Flores da Cunha se deu pela qualidade de vida e pela receptividade.

Os novos agentes substituem a três servidores, Alessandro Espindola Bueno, Aldino Rodrigues Demetrio e Juarez Danclar, todos solicitaram transferência para outras DPs da região, sendo que os dois primeiros foram para a Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, enquanto que Danclar, que exercia a função de comissário, foi transferido para Bento Gonçalves.

 

Inspetora Ludimila (E) e escrivães Medeiros (C) e Ingrid (D). - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário