Segurança

Pedreiro está desaparecido há mais de um mês

Auri Carlos Walter, 36 anos, também conhecido por Magrão, está sumido desde o dia 15 de dezembro

Passados mais de 40 dias de seu desaparecimento, a família de Auri Carlos Walter, 36 anos, também conhecido por Magrão, continua angustiada com o misterioso sumiço do pedreiro. Ele está desaparecido desde a manhã do dia 15 de dezembro do ano passado, quando saiu para trabalhar em uma obra na localidade de Santo Homo Bom, próximo ao Km 153 da Rota do Sol, em Caxias do Sul. De acordo com o cunhado do pedreiro, Adelar Turra, Auri teria trabalhado até pouco antes das 9h, quando sumiu. A Volkswagen Parati dele foi encontrada no local da obra com o porta-malas aberto e todas as ferramentas dentro. Auri desapareceu com a carteira e o telefone celular. Conforme o cunhado, até por volta das 23h do dia do sumiço o aparelho de Walter recebia chamadas, porém, ninguém atendia às ligações.

Segundo Turra, a falta de informações sobre o paradeiro do pedreiro causa uma angústia sem fim nos familiares. “Está cada dia mais difícil de suportar”, lembra Turra, que é casado com uma das irmãs de Auri. Os pais dele moram no distrito de Otávio Rocha, interior de Flores da Cunha, mas o pedreiro, que é separado, reside em Caxias do Sul com a companheira.

Informações podem ser repassadas pelos telefones 99600.2041, com Adelar, e 3292.2633, ou ainda na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias pelo 3217.1409.

Auri Carlos Walter. - Facebook/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário