Segurança

Quadrilha assalta ônibus em Flores da Cunha e deixa prejuízo de R$ 100 mil

Crime foi registrado contra veículo que seguia para Foz do Iguaçu (PR) na tarde de sexta-feira na ERS-122

Um ônibus de uma empresa de turismo de Caxias do Sul que seguia para Foz do Iguaçu (PR) com 20 passageiros foi assaltado na tarde de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, quando transitava pela ERS-122, em Flores da Cunha. Segundo relato das vítimas feito na Delegacia de Polícia de Antônio Prado, um Focus Sedã de cor cinza bloqueou a frente do ônibus e do veículo saíram três homens armados. O crime foi registrado por volta das 16h25min, segundo a ocorrência da Brigada Militar florense.

O ônibus descia a Serra do Rio das Antas quando foi interceptado. No interior do coletivo os ladrões recolheram dinheiro, telefones celulares e outros objetos dos passageiros, deixando um prejuízo estimado em R$ 100 mil. Um bandido agrediu o motorista com socos e o ordenou seguir viagem pela ERS-122, enquanto eram seguidos pelo Focus. No entroncamento da rodovia estadual com a estrada velha para São Marcos o condutor foi obrigado a parar o ônibus, quando os bandidos desembarcaram e seguiram com o Focus pela vicinal. O carro foi localizado pela BM de Flores e recolhido ao guincho.

O motorista do ônibus seguiu até Antônio Prado, quando conseguiu ligar para a Brigada. O registro do crime foi feito na Delegacia pradense.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário