Segurança

Ronda: Carro é furtado no bairro União; casa é arrombada no Monte Belo; e mulher é assaltada no Centro

Um homem de 34 anos informou a Brigada Militar que seu veículo fora furtado na madrugada de domingo, dia 25 de junho, em Flores da Cunha. A vítima havia deixado o Gol de cor vermelha, placas DFX-7409, estacionado na Rua Anúncio Curra, no bairro União, e percebeu o furto por volta das 5h30min. Até hoje o Gol não foi localizado.

Além do furto do carro, a Brigada registrou um roubo a pedestre e um arrombamento, ambos na sexta-feira, dia 23. Ao retornar para casa, uma moradora do loteamento Monte Belo encontrou a moradia arrombada, de onde levaram duas TVs, dois notebooks, uma chapa para lanches, três panelas, um forno elétrico, um depurador, um micro-ondas, um liquidificador, um telefone celular, dois cobertores, uma roçadeira, uma máquina lava-jato e um aparelho de DVD.

No Centro da cidade, na noite de sexta-feira, uma mulher foi assaltada enquanto caminhava pela Rua Raimundo Montanari. Ela relatou aos PMs que o carona de um carro de cor escura desceu do veículo armado e anunciou o assalto. O criminoso levou a bolsa com documentos, um telefone celular e uma quantia em dinheiro. Em seguida a dupla fugiu em direção à Rua Professora Maria Dal Conte. 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário