Segurança

Ronda: furto e roubo de veículos, assalto, foragido preso e embriaguez ao volante

Ocorrências foram registradas pela Brigada Militar de Flores da Cunha

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha divulgou que atendeu a sete ocorrências de maior gravidade nas últimas horas no município.

Na sexta-feira, dia 29 de setembro, na Rua Ernesto Caetano Muraro, no loteamento Parque dos Vinhedos, dois veículos foram furtados de uma garagem, um GM Chevette branco e uma moto Honda CB600 Hornet de cor verde. Segundo relato das vítimas, o portão foi arrombado. Não há suspeitos do crime.

Também na sexta-feira, às 14h10min, um homem de 58 anos foi assaltado no Km 109 da ERS-122, quando transitava pela estrada de chão que liga Flores da Cunha a São Marcos. Ao passar pela ponte que faz limite entre os municípios, o motorista foi rendido por um homem encapuzado e armado de revólver que o rendeu e fugiu com o VW Gol de cor cinza.

Na Rua Dr. Montaury, no bairro Aparecida, uma padaria foi assaltada no final da tarde. Dois jovens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles fugiram a pé pela Rua Quintino Bocaiúva com R$ 30. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

À noite, um homem de 52 anos que estava foragido da Justiça foi preso por PMs na Rua das Acácias, no loteamento Pérola. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Flores da Cunha. Depois do registro na Delegacia de Polícia ele foi levado à penitenciária de Caxias do Sul.

Na madrugada de sábado, dia 30, uma viatura da BM florense perseguiu uma caminhonete GM S10 que estaria realizando manobras indevidas no Centro da cidade. O veículo foi acompanhado até o bairro Serrano, em Caxias do Sul, quando o condutor (nome e idade não informados) perdeu o controle da direção e chocou a S10 contra um barranco. O motorista foi autuado por várias infrações.

Na tarde de sábado, na Rua Pietro Mioranza, um VW Voyage chocou-se contra uma árvore e contra a cerca de uma residência. Ao atenderem a ocorrência, PMs constataram que o motorista (nome e idade não divulgados) não tinha CNH e estava com sinais de embriaguez. Conduzido ao Hospital Fátima, foi feito exame clínico que comprovou a ingestão de bebida alcoólica. Levado à Delegacia de Polícia, o condutor foi autuado, pagou fiança de R$ 700 e foi liberado. O Voyage foi liberado para um motorista habilitado.

Nos primeiros minutos deste domingo, dia 1º de outubro, PMs apreenderam um facão e uma réplica de arma de fogo com um homem na Rua João Manuel. Ele estaria brigando com outro homem quando foi abordado. Os objetos foram recolhidos. A BM não informou o que aconteceu com o portador do facão e da réplica de arma.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário