Segurança

Ronda: motorista bêbado bate em garagem com caminhão, mulher é atropelada e duas casas são furtadas

Crimes foram registrados pela Brigada Militar de Flores da Cunha

Um motorista embriagado foi detido por PMs no final da tarde de quinta-feira, dia 16 de junho, no Centro de Flores da Cunha, depois de envolver-se num acidente. Por volta das 18h, o condutor de 52 anos perdeu o controle do caminhão que dirigia e chocou o veículo contra o portão de uma garagem na Rua São José, próximo ao Centro Administrativo. Levado ao Hospital Fátima, foi constatada a embriaguez por meio de exame clínico. Conduzido à Delegacia de Polícia, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. 

Em outra ocorrência de trânsito, uma mulher de 43 anos sofreu fratura em uma das pernas ao ser atropelada por um carro no início da noite de ontem, no Centro de Flores. O acidente ocorreu por volta das 18h50min. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima tentava atravessar a Rua Júlio de Castilhos quando foi atingida pelo veículo Fiesta conduzido por um homem que seguia no sentido bairros São José-Centro. A mulher foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Fátima. Na manhã desta sexta-feira a mulher foi transferida para o Hospital São Carlos, em Farroupilha.

Ainda na quinta-feira, duas residências localizadas na Rua João Nissola, na localidade de São Cristóvão, em Flores da Cunha, foram invadidas por ladrões por volta das 14h. Em uma delas os criminosos furtaram diversos eletrodomésticos, um videogame, um notebook, uma TV e várias peças de roupas; na outra moradia foi furtado um Ford Ka que estava na garagem. 

 

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário