Segurança

Ronda: salão de beleza é assaltado em Nova Pádua

Dupla armada rendeu duas vítimas e fugiu com pertencentes pessoais e um Hyundai HB20

Duas mulheres foram vítimas de assalto na noite de ontem, dia 5 de outubro, no Centro de Nova Pádua. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois homens armados com revólveres invadiram um salão de beleza localizado na Rua Bortolo Bigarella. Após render a proprietária do estabelecimento e uma cliente, a dupla fugiu levando uma bolsa contendo diversos pertences e documentos da proprietária, um telefone celular, certa quantia em dinheiro, além do veículo Hyundai HB20 de cor branca placas IVX-9183, da cliente. Conforme relatou à polícia uma das vítimas, a dupla chegou ao estabelecimento por volta das 20h45min em uma motocicleta e, durante a ação, ambos permaneceram com o capacete na cabeça. Ninguém ficou ferido.

Furto em residência
Uma residência localizada na Rua dos Araçás, no loteamento Pérola, em Flores da Cunha, foi arrombada na tarde de quinta-feira, dia 5. O furto foi percebido por volta das 18h45min, quando a vítima, ao retornar para casa, encontrou a moradia arrombada. Do local foram furtados uma TV de 32’, um Playstation e uma quantia em dinheiro.

Foragidos presos
Dois homens, um de 37 anos e outro de 45 anos, ambos moradores de Flores da Cunha e que estavam em situação de foragidos, foram presos por policiais militares nessa semana. O mais jovem, que tem condenação a quatro anos por furto em regime aberto, foi apresentado na Delegacia de Polícia no final da tarde do dia 3. Já o apenado mais velho, que tem condenação de anos e dois meses no regime semiaberto, foi preso na tarde de quinta, dia 5, no bairro União.

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário