Segurança

Salão comunitário é arrombado no interior de Nova Pádua

Crime foi registrado no Travessão Leonel. Em Flores da Cunha foram registrados dois assaltos e dois furtos em residências

O salão comunitário do Travessão Leonel, localidade no interior de Nova Pádua, foi alvo de ladrões na noite de segunda-feira, 24 de abril. Moradores da comunidade acionaram a Brigada Militar para registrar o arrombamento do espaço, de onde foram levados equipamentos da cozinha (máquinas para cortar carne, ralar queijo e um liquidificador), uma geladeira, dois freezers, quatro botijões de gás e uma balança. Ninguém foi identificado ou preso.

Além disso, pelo menos dois roubos a estabelecimentos comerciais foram registrados durante o feriadão prolongado de Tiradentes e no início desta semana, em Flores da Cunha. O caso mais recente ocorreu por volta das 11h40min de ontem, quando um escritório de advocacia localizado na Rua Raimundo Montanari, no Centro, foi invadido por um homem armado com uma faca. Depois de render a proprietária do escritório e a funcionária, o criminoso fugiu levando dois telefones celulares. A faca usada no crime foi deixada no local. Ninguém ficou ferido.

Outro assalto foi registrado no meio da tarde de sábado, dia 22, na Avenida 25 de Julho, na área central. De acordo com a Brigada Militar (BM), a funcionária de um estabelecimento foi rendida por dois homens que a trancaram no banheiro e roubaram do local um telefone celular e R$ 500 em dinheiro. Os criminosos fugiram em um Fiat Palio de cor vermelha. Conforme a vítima, a dupla não portava armas.

Além dos roubos, o feriadão foi marcado por dois furtos a residências. Por volta das 22h de sábado, dia 22, o morador de um apartamento localizado na Rua Andrade Neves, no Centro de Flores da Cunha, comunicou a Brigada que o prédio foi invadido por ladrões que furtaram um notebook, um relógio, dois telefones celulares, joias, roupas, bebidas e uma mala. De acordo com a vítima, os criminosos tiveram acesso ao apartamento pela sacada.

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário