Sobre Nós

O Jornal O Florense foi fundado em 4 de outubro de 1986. Atualmente, a publicação conta com uma equipe de profissionais qualificados nas áreas de jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda, além de contatos comerciais e colunistas das mais diversas áreas.

De circulação semanal, às sextas-feiras, o Jornal O Florense também participa da organização de eventos culturais, artísticos, comunitários e sociais. É sucessor do Jornal O Vindimeiro, que encerrou suas atividades no ano de 1980.

O Florense integra a Editora Novo Ciclo, que edita anualmente o Perfil Socioeconômico de Flores da Cunha, além de livros e outros produtos editoriais. Na era digital, os internautas podem acessar e interagir com algumas de nossas matérias e reportagens por meio deste novo site e do conteúdo disponibilizado nas redes sociais Facebook, Twitter, InstagramYoutube, sobre os principais fatos da comunidade de Flores da Cunha e Nova Pádua.

O acesso à íntegra das edições semanais pode ser feito na Loja Virtual da Editora Novo Ciclo, onde também são comercializadas edições anteriores. Jornal O Florense: comprometido com a comunidade.