Olir Schiavenin

Olir Schiavenin

Informativo Rural

Olir Schiavenin atua pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua há mais de vinte anos. É membro da Coordenação da Comissão Interestadual da Uva, preside a Associação Gaúcha dos Produtores de Alho (AGAPA) e é vice-presidente Associação Nacional dos Produtores de Alho (ANAPA). Além disso, coordena a Comissão Agropecuária do Corede-Serra e Centro da Agricultura Familiar de Veranópolis.

O sindicalista também está inserido nos meios acadêmicos. É bacharelando em Filosofia e Ciências Econômicas pela Universidade de Caxias do Sul. Schiavenin escreve para O Florense desde a sua fundação – em 1986. Sua coluna é um espaço informativo e de fundamental importância para a categoria. 

Contatos

Assembleia

O STR de Flores da Cunha e Nova Pádua convida para participar da Reunião de Liderança e Assembleia Geral Ordinária da entidade, no dia 7 de novembro

O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua convida para participar da Reunião de Liderança e Assembleia Geral Ordinária da entidade, com a seguinte programação:
Data: 7 de novembro de 2022 (segunda-feira)
Local: Salão Paroquial de Flores da Cunha
Horário: 9 horas
Ordem do dia:
• Discussão e votação da Previsão Orçamentária do exercício do ano de 2023
• Valor das mensalidades para exercício do ano de 2023
• Programação da 26ª Festa do Aposentado
• Assuntos gerais
Após será servido almoço de confraternização.

Posse da nova diretoria
Ocorrerá, no dia 28 deste mês, às 19h, no salão paroquial de Flores da Cunha, a cerimônia de posse da Diretoria e Conselho Fiscal, eleita com mais de 88% de aprovação nos dias 4 e 5 de setembro, para a gestão 2022/2026.
Desejamos sucesso e pleno êxito à nova diretoria!