Economia

2ª edição do Trend Lansul ocorre na próxima quinta-feira, dia 11

O evento promete trazer tudo que é tendência e informação no universo da moda, voltado à malharia retilínea

Tudo que é tendência e informação no universo de moda, voltado à malharia retilínea, vai estar no Trend Lansul 2022/2023. A 2ª edição do evento promovido pela Lansul – empresa do Grupo Paramount, um dos maiores conglomerados do setor têxtil da América Latina – acontece na próxima quinta-feira, dia 11, na Casa Perlage, em Farroupilha, e promete trazer aos clientes, parceiros e fornecedores da marca o que há de mais novo no que diz respeito a fios, cores, texturas e modelagens.
Guiados pela consultora e pesquisadora Cecilia Seibel, do CS Design Studio, os desfiles técnicos vão acontecer em dois momentos, às 14h30min e às 19h, para um público de aproximadamente 600 convidados. Na passarela, 40 looks femininos compostos de peças em tricô, que exploram as possibilidades de aplicação dos fios da Lansul e as cores tendência para o próximo ano. Entre as tendências, o público pode esperar muitos tons terrosos, queimados e outonais, com texturas naturais e aspectos rústicos se contrapondo aos tons intensos, vibrantes e de aspecto sintético. 
Durante o evento, as peças dos desfiles vão estar expostas para apreciação e manuseio do público presente, que também poderá agendar visita dos representantes regionais para realizar a compra dos fios da Lansul. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário