Economia

A busca por uniformes

Aulas online diminuiu a procura por roupas no ano passado

Para os estudantes que estão precisando de uniformes escolares, a dica pode ser antecipar as compras. Isso porque a adoção de aulas online diminuiu a procura por roupas no ano passado, o que, para algumas lojas, significou estoques quase cheios, que ainda não foram vendidos e podem ser adquiridos pelas famílias agora, antes do início de ano letivo.
Foi o caso da Nina Confecções, tradicional loja de uniformes em Flores da Cunha. Segundo a proprietária, Tiana Baldissera, a empresa observou uma queda nas vendas de roupas escolares no ano passado e ainda há grande quantidade de oferta para os próximos meses. “Isso fez com que, pela primeira vez em mais de 30 anos, nós optássemos por não fazer um reajuste de preços, até porque nos solidarizamos com a situação das famílias”, afirma Tiana.
No entanto, os custos com alguns materiais, como tecidos, se elevaram, o que torna o aumento de preços inevitável, provavelmente a partir de março. Por isso, Tiana recomenda às famílias que comecem a procura pelos uniformes o mais breve possível, podendo assim garantir os preços antigos e uma sempre bem-vinda economia na hora das compras.  
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário