Economia

Ballardin Malhas lança franquias

O projeto vem sendo estruturado há quase um ano e meio

A Ballardin Malhas, que completa 53 anos neste mês, entra para a história como a primeira empresa do setor a apostar no segmento de franchising no Brasil. Com fábrica e showroom em Caxias do Sul, outlet em Farroupilha e mais de 10 mil revendedoras em 600 cidades brasileiras, a companhia gaúcha inova mais uma vez e lança seu projeto de expansão através de franquias exclusivas da marca.          
Com investimento que parte de R$ 206 mil, o modelo de negócio oferece opções para estruturas de lojas em rua e de shopping, com prazo de retorno de 33 meses.  O projeto vem sendo estruturado há quase um ano e meio.   
O grande diferencial das franquias Ballardin Malhas está no estoque 100% consignado. Na prática, isso significa menor investimento inicial, menor necessidade de capital de giro, redução dos riscos, maior flexibilidade para gestão do estoque e peças sempre atualizadas. 

Ballardin Malhas lança dois modelos de operação, com projetos arquitetônicos para lojas de rua e estabelecimento em shoppings. - Balé Arquitetura Comercial/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário