Economia

Caderode apresenta a Linha Ateliê

A coleção incorpora elementos artesanais e tecnologias de fabricação em dois modelos: a Hant e a Triv

A Caderode anuncia seu mais recente lançamento, a “Ateliê”. A introdução da Linha Ateliê marca uma expansão significativa no mix de produtos da Caderode. Agora, a solução completa de escritório inclui não apenas móveis corporativos funcionais, mas também uma variedade de poltronas decorativas, permitindo que os clientes transformem seus espaços de trabalho em ambientes visualmente atraentes e confortáveis. 
A coleção, que incorpora elementos artesanais com as mais recentes tecnologias de fabricação, inclui dois modelos distintos: Hant e Triv. Cada peça é meticulosamente projetada, disponível em quatro tons de pintura exclusivos e uma variedade de nove cores com textura Lavello (tecido nobre), elevando instantaneamente a estética de qualquer ambiente de escritório. “A Linha Ateliê representa um marco significativo para a Caderode, marcando sua incursão bem-sucedida no mundo das poltronas decorativas. Essa coleção desenvolvida por nosso time de arquitetos, define o equilíbrio perfeito entre design residencial e a funcionalidade corporativa”, explica o diretor-presidente da Caderode, Volnei Dondé.
A Linha Ateliê já está disponível nas lojas da marca. Mais detalhes podem ser acompanhados pelo Instagram @caderodeoficial.

A coleção incorpora elementos artesanais e tecnologias de fabricação em dois modelos: a Hant e a Triv. - Cesar Paludo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário