Economia

Caderode contempla alunos com cadeira Apollo

Parceria ocorre com as instituições de ensino UCS e FSG

A Caderode – Mobiliário para Inquietos busca, através de sua essência, estar presente em momentos que fortaleçam e incentivem as pessoas, por isso é também parceira da UCS e da FSG, instituições de ensino que premiaram seus alunos no fim do semestre, elegendo os melhores trabalhos de conclusão. Os vencedores foram contemplados com uma cadeira da linha Apollo.
A parceria vai além do apoio aos premiados. Em 2022, a Caderode estará presente no dia a dia dos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, de ambas as insituições. Através de um espaço totalmente remodelado e assinado pela empresa, os alunos terão suas aulas em um ambiente onde encontrarão os produtos e soluções entregues pela organização.
As salas serão inauguradas já no primeiro semestre, além disso, os estudantes visitarão o parque fabril de mais de 15 mil metros quadrados, em Flores da Cunha, a fim de conhecerem todo o processo produtivo. “Acreditamos que nosso papel na sociedade, vai muito além de entregar soluções completas através de nossos produtos, é fazer parte da vida e estar presente no dia a dia e nas memórias de inquietos”, pontua o diretor-presidente da Caderode, Volnei Dondé.

Margit Arnold Fensterseifer, Gisele Gusberti Giombelli e Gabriela Austria. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário