Economia

Caderode e Brisa Casa em Porto Alegre

O investimento no projeto é de aproximadamente R$ 1 milhão e integra o plano de ação de fortalecimento da marca Caderode no mercado

A capital gaúcha acaba de receber a primeira loja com estrutura Caderode Móveis Corporativos e Brisa Casa no mesmo projeto, com opções complementares de produtos para ambientes corporativos e residenciais. Estrategicamente localizado na Rua João Wallig, no Bairro Chácara das Pedras, o moderno projeto contempla ambiente externo com Rooftop, aliando conforto, atendimento diferenciado e novas experiências de consumo aos clientes, além de muitas surpresas – entre elas, decoração especial com espaço às artes plásticas e à fotografia.
O investimento no projeto é de aproximadamente R$ 1 milhão e integra o plano de ação de fortalecimento da marca Caderode no mercado, reforçando sua tradição e confiabilidade de mais de 27 anos. “Estamos atentos em oferecer uma solução completa de produtos de qualidade e com competitividade, conforme as expectativas do mercado atual. Nosso intuito é honrar o histórico de entregas da marca Caderode, que sempre foi baseado na valorização do bem-estar do usuário no seu ambiente de trabalho, seja ele onde for”, comenta o empresário Miguel Enriconi, que vai dividir a gestão do novo empreendimento com a empresária Andréa Antinolfi. Ele adianta que, pelo menos, oito novos postos de trabalho serão gerados de forma direta e indireta.
A nova loja da Caderode em Porto Alegre consolida também o Hub de Soluções da marca, que oferece aos consumidores, além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias, um mix completo de produtos que complementam o office do cliente. Lá também serão oferecidos itens de decoração e acessórios, além das marcas Metalco, Vila Nobre, Trilho Suísso, W3 e a Loja exclusiva da Brisa Casa.
Com o novo espaço em Porto Alegre, já são mais de 30 lojas da Caderode presentes em todo o Brasil, além de Costa Rica, Bolívia, Paraguai e Uruguai. Para 2022, outras cinco novas lojas serão inauguradas: Florianópolis – SC ainda em fevereiro; Aracaju – SE;  Brasília – DF; Dourados – MS e Rio Verde – GO.

 - Christiano Cardoso/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário