Economia

Caderode e W3 fecham parceria para o Hub de Soluções

Os produtos da nova parceira já estão disponíveis nas lojas Caderode

A Caderode anunciou, em junho, o Hub de Soluções nas 30 lojas da marca espalhadas pelo país, além das internacionais: Costa Rica, Bolívia, Paraguai e Uruguai. Por meio do Hub elas passaram a oferecer para os consumidores – além do já disponível mobiliário corporativo, cadeiras e divisórias – um mix completo de produtos para escritórios. Entre as empresas parceiras estão a Brisa Casa, Metalco, Vila Nobre e a Trilho Suisso.  Agora, em outubro, a empresa de Flores da Cunha comunica parceria com a W3, do Paraná, que desenvolve mobiliário corporativo em aço, proporcionando mais uma alternativa para os clientes.
“O Hub de Soluções foi concebido para facilitar a vida dos nossos consumidores. Tivemos excelentes resultados nestes três primeiros meses e agora a W3, uma empresa referência no país, com mais de 500 funcionários, entra para o roll de marcas parceiras para somar e solidificar ainda mais esse projeto com produtos em aço”, pontua o diretor-presidente, Volnei Dondé.
Os produtos da nova parceira já estão disponíveis nas lojas Caderode. Ainda para este ano a empresa tem programado o lançamento de novas linhas de mobiliário corporativo, assinadas por designers brasileiros e uma nova linha de divisórias piso-teto. Esses lançamentos e a ampliação do portfólio de produtos consolidam ainda mais a marca que tem fortes clientes no mercado. Samsung, DHL, Nestlé, Coca-Cola, Randon e Tramontina, entre outras, estão na lista de atendidos.
 “Estamos investindo forte em inovação e tecnologia, abrindo novas lojas, lançando produtos e serviços de acordo com as necessidades do mercado e ampliando e modernizando nosso parque fabril. Com isso, projetamos um crescimento de 30% para os próximos três anos”, destaca Volnei Dondé.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário