Economia

Caderode inaugura segunda unidade em Goiás

A nova loja oferece, além do já disponível mobiliário para escritório, um mix completo de produtos para o office do cliente

Seguindo os planos de expansão da marca, a Caderode, de Flores da Cunha, abre a segunda operação no estado de Goiás. Além de Goiânia, agora a cidade de Rio Verde também passa a contar com as soluções completas e inovadoras para os mercados de arquitetura e mobiliário corporativo. 
A nova loja consolida também o Hub de Soluções da marca, que oferece, além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias, um mix completo de produtos que complementam o office do cliente. Lá também serão oferecidos itens de decoração como poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e demais acessórios de marcas parcerias como Brisa Casa, Vila Nobre, Trilho Suíço e El Espartano Tapetes e Carpetes.
Com o novo espaço em Rio Verde, já são mais de 30 lojas da Caderode presentes em todo o Brasil, além de Costa Rica, Bolívia, Paraguai e Uruguai. Em 2022 uma loja foi inaugurada em Porto Alegre e outras quatro deverão ser lançadas em: Florianópolis (SC), Aracaju (SE), Brasília (DF) e Dourados (MS). 

Flavia Moreira, Samir Boff e Camila Loyola estão à frente do empreendimento goiano.  - Renato Guerreiro/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário