Economia

Caderode inaugura showroom modelo

A loja exclusiva irá oferecer um mix completo de produtos que complementem o office do cliente

A Caderode, empresa que há 27 anos atua no mercado de mobiliário corporativo, traz mais uma inovação para a Serra Gaúcha. No dia 1º de setembro inaugurou, com a presença dos funcionários, divididos em pequenos grupos, uma loja totalmente diferenciada em Flores da Cunha, que irá proporcionar aos visitantes uma verdadeira experiência de imersão no portfólio da marca, que oferece soluções em mobiliário para ambientes criativos e funcionais, com móveis para escritório, cadeiras, poltronas e divisórias piso-teto. Durante todo o mês de setembro, a diretoria da empresa estará no espaço recebendo arquitetos, parceiros e clientes para a apresentação do showroom.
“O novo showroom da Caderode em Flores da Cunha será um marco para a cidade e para a região como um todo. Além de proporcionar ao cliente uma experiência única, possibilitará ao visitante conhecer nosso Hub de Soluções, em que dispomos de produtos de parceiros que complementam o escritório e oferecem soluções que facilitam a aquisição de diferentes itens corporativos em um único ponto de venda”, conta o diretor-presidente da empresa, Volnei Dondé.
A loja exclusiva irá oferecer, além do já disponível portfólio da Caderode, um mix completo de produtos que complementem o office do cliente. Entram decorações como poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e outros acessórios. O visitante também irá encontrar itens para compor ambientes externos, como bancos, bicicletários, floreiras e totens – proporcionando, assim, uma entrega completa. 
Com localização privilegiada no centro da cidade, os cenários arquitetônicos do novo showroom da Caderode foram totalmente projetados para transmitir ao cliente a sensação de estar dentro de espaços empresariais. O projeto da loja privilegiou a iluminação dos ambientes, com a finalidade de criar uma atmosfera propícia para vislumbrar os produtos e possibilitar a visualização do projeto que será desenvolvido para cada cliente. O showroom modelo fica localizado na Rua Borges de Medeiros, 1881, loja 1. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min. No sábado, mediante agendamento.  

O diretor industrial Valdezir Dondé; o gestor do showroom, Eduardo Dalsoglio; o diretor-presidente, Volnei Dondé, e; o diretor executivo, Fabrício Menegat. - Cesar Paludo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário