Economia

Centro Empresarial sediará palestra sobre desenvolvimento turístico em espaços rurais

Evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 19

“Turismo Rural, um novo conceito de desenvolvimento em espaços rurais” é o tema da próxima palestra promovida pelo Comitê de Turismo e Câmara de Nova Pádua, com apoio do Sebrae. O encontro acontece na próxima segunda-feira, dia 19, das 19h às 20h30min, no Centro Empresarial, e será ministrado pela especialista em turismo rural, Gladis Pippi.

A palestra integra o ciclo de diversas ações programadas pela entidade em prol da evolução constante para a promoção e qualificação do turismo local.

O investimento para participar é de R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados. As inscrições podem ser feitas até o dia 19, por meio do link https://cefc.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=PALESTRA2&idativa=1.

Sobre a palestrante

Gladis Pippi é formada em História, tem especialização em Turismo Rural e mestrado em Patrimônio Cultural e Turismo. Prestou consultoria para mais de 35 rotas e roteiros no RS. Foi idealizadora e sócia da Rota Caminho das Missões, entre outras ações realizadas voltadas ao turismo.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário