Economia

Certificação Digital da CDL Flores da Cunha é destaque nacional

CDL Flores da Cunha recebeu um selo como reconhecimento pela performance que obteve nas emissões de certificados digitais

A entidade ficou na sétima posição com 61% de renovação de certificados digitais – um crescimento de 29%. Isso também a coloca entre as quatro entidades do Brasil que mais impulsionaram as vendas.

Com o resultado, a CDL recebeu um selo, emitido pela certificadora SPC Brasil, como reconhecimento pela performance que obteve nas emissões de certificados digitais.

Conforme o presidente da CDL, Jásser Panizzon, a distinção valoriza a busca contínua da entidade pela qualidade de atendimento e oferta de serviços. “Temos orgulho em pertencer ao Sistema CNDL que nos possibilita oferecer excelentes serviços aos associados e à comunidade. Esse reconhecimento nos inspira a continuarmos no nosso propósito de um atendimento cada vez mais qualificado”, pontua.

 O Certificado Digital é um documento eletrônico que funciona como um RG de pessoas físicas e jurídicas no meio virtual. Com ele é possível assinar documentos, emitir notas fiscais e fazer diversas operações remotamente, com validade jurídica.

Fabiane Motterle Susin, certificadora da CDL Flores da Cunha. - CDL/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário