Economia

Comitiva da 15ª Fenavindima divulga o evento na capital federal

Destaca-se a recepção dos florenses pela Ministra da Cultura, Margareth Menezes, e pelo secretário Nacional de Planejamento do Ministério do Turismo, Milton Zuanazzi

O presidente da 15ª Fenavindima e vice-prefeito de Flores da Cunha, Marcio Rech, a rainha, Paula Bebber, e as princesas, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison, estiveram em Brasília (DF) entre os dias 13 e 15 de dezembro para divulgar o evento. A comitiva visitou gabinetes de deputados federais, senadores e ministérios, reforçando o convite para a abertura da festa em 22 de fevereiro.
Dentre os encontros, destaca-se a recepção dos florenses pela Ministra da Cultura, Margareth Menezes, e pelo secretário Nacional de Planejamento do Ministério do Turismo, Milton Zuanazzi. Durante a visita, a Ministra Menezes ressaltou a diversidade cultural do Brasil e a importância de valorizar esse potencial para o desenvolvimento econômico, por meio do apoio a eventos culturais, como a Fenavindima. O presidente Marcio Rech expressou sua gratidão pela receptividade dos parlamentares e destacou a relevância do evento para a região.
A comitiva também teve a oportunidade de participar do Salão Nacional do Turismo, realizado no Arena BRB Mané Garrincha, entre os dias 15 e 17 de dezembro. Com um estande dedicado a Flores da Cunha, o evento apresentou o município como um destino turístico. A Fenavindima ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024, celebrando não apenas a colheita, mas também o centenário de emancipação de Flores da Cunha, tema central desta edição.

Margareth Menezes, Ministra da Cultura, recebeu a Comitiva da Fenavindima. - VICTOR VEC./DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário