Economia

Cooperativa Nova Aliança amplia ações no Exterior

Neste ano empreendimento já marcou presença em feiras nos Estados Unidos e na China

Depois de quase sete anos focando somente no mercado interno, a Cooperativa Nova Aliança volta os olhos para o mercado externo em 2019. A cooperativa participa de duas feiras internacionais somente nesse primeiro semestre. A primeira ocorreu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, nos dias 4 e 5 de março, e a outra encerrou neste último final de semana, na China.

O objetivo, segundo o diretor comercial da Cooperativa, Fernando Matana, é fazer com que os produtos sejam reconhecidos pela qualidade também nesses países que são grandes consumidores de vinhos e suco de uva. Nesse período o qual as atenções se voltaram para o mercado interno, a região Nordeste do país foi o foco comercial e continuará sendo em 2019. Minas Gerais também continua nos planos, tendo em vista a boa aceitação, principalmente do suco de uva, entre os consumidores.

De acordo com diretor administrativo, Rodrigo Colleoni, em 2018 a Cooperativa Nova Aliança cresceu 42% na venda de suco de uva integral, e 27% na linha de filtrados e espumantes, elevando em 30% a venda dos produtos envasados de uva.

Linha de produtos foi apresentada em feira nos Estados Unidos. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário