Economia

Cooperativa Nova Aliança lança suco de uva em garrafa pet

Novidade chega a todo o Brasil e mantém a qualidade e o sabor já conhecido dos produtos Aliança

Os consumidores acostumados a encontrar o suco de uva Aliança em garrafas de vidro ou em cartonado Tetra Pak® encontram uma nova opção nas prateleiras. Atenta à demanda do mercado, a Cooperativa Nova Aliança lança o suco de uva Aliança em garrafa pet de 900ml. A novidade vai ao encontro de um dos principais objetivos da marca: garantir praticidade ao consumidor.

“Estamos sempre em busca de soluções que possam facilitar a vida dos nossos clientes. Após o lançamento do suco na embalagem Tetra Pak®, focamos na garrafa pet para continuarmos oferecendo ao mercado diversidade de embalagens, no mesmo produto que é sucesso de venda”, explica o diretor comercial da Cooperativa Nova Aliança, Fernando Matana.

Para os consumidores, a nova embalagem garante mais resistência aos impactos, não altera as propriedades do suco, é mais leve para o transporte e não quebra. “Hoje o consumidor busca facilidades para o dia a dia. O suco Aliança na garrafa pet vai oferecer essa praticidade, mantendo a qualidade e o sabor do suco, referência de mercado há 90 anos”, destaca o presidente da Nova Aliança, Alceu Dalle Molle.

Além da garrafa pet, a Nova Aliança tem suco de uva em garrafa de vidro, nos tamanhos 1,5L, 1L e 450ml; e Tetra Pak®, de 1L e 200ml.

Identidade visual

Fácil identificação e valorização da história da Cooperativa. Essas foram as premissas para o trabalho desenvolvido no rótulo do suco Aliança Pet. Em tons violáceos, com destaques em branco e dourado, o rótulo destaca as videiras, com foco na estrela do suco, a uva.

O contrarrótulo traz a história da Vinícola Aliança, com o traçado da primeira matriz da Cooperativa, mantendo a tradição sempre viva. “Queremos que o consumidor bata o olho na prateleira e identifique o suco Aliança. Então mantivemos as uvas em destaque, assim como nas demais embalagens da marca; e a história da Vinícola, ressaltando sempre nossa tradição”, salienta o coordenador de marketing da Cooperativa, Vinicius Fruet.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário