Economia

Economista-chefe da XP Investimentos no Centro Empresarial

O evento, que ocupará o auditório da entidade, será realizado no dia 12 de maio, às 19h30min

O Centro Empresarial de Flores da Cunha e a Messem Investimentos promovem a palestra com o economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale, que irá abordar o tema ‘Brasil: cenário macroeconômico e eleições 2022’. O evento, que ocupará o auditório da entidade, será realizado no dia 12 de maio, às 19h30min.
Megale foi secretário de Desenvolvimento da Indústria e Comércio e diretor de Programas no Ministério da Economia até julho de 2020. Passou pela Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo e pela vice-presidência da ABRASF. Foi associado do Itaú Unibanco e um dos responsáveis pela equipe de economistas do banco. Também foi economista do Lloyds Asset Management, Máxima Asset Management e Gávea Investimentos. Participou da fundação da Mauá Investimentos, da qual foi sócio e economista chefe. Ele é graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), e possui mestrado na PUC-Rio.
Os associados à entidade podem participar do encontro gratuitamente, desde que se inscrevam, com o CNPJ ou CPF da entidade associada através do site: www.centroemopresarialfc.com.br. Os não associados também poderão ter acesso, fazendo sua inscrição pelo site, porém, com o investimento de R$ 50.
Mais informações pelo e-mail executivo@centroempresarialfc.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9.9986.7282.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário