Economia

Empresas decretam férias coletivas

Mais de duas mil pessoas serão afetadas com as suspensões

As empresas de Flores da Cunha estão seguindo as orientações para preservar a saúde das pessoas nesta situação do coronavírus. Serão mais de duas mil pessoas  afetadas com as suspensões. Confira:

A empresa Caderode, que possui 200 colaboradores, decretou férias coletivas a partir desta sexta-feira, dia 20, até o dia 31 de março.

A Móveis Florense, que atualmente conta com 600 empregados, decidiu suspender suas atividades a partir de segunda-feira, dia 23, até dia 13 de abril, promovendo férias coletivas. Durante esse período, a empresa manterá apenas algumas pessoas trabalhando nas funções chave, em regime de home office. Todos os diretores e gerentes permanecerão disponíveis em tempo integral.

A Treboll Móveis interrompeu suas atividades a partir da tarde desta sexta-feira, dia 20, até o dia 13 de abril.

A Dallemole Estruturas Metálicas irá parar por 15 dias a partir de segunda-feira, dia 23. A empresa tem em torno de 200 funcionários.

Na empresa Fante Indústria de Bebidas as atividades serão suspensas a partir da segunda-feira, dia 23, e devem retornar no dia 13 de abril. A empresa conta com 200 funcionários.

A Nova Aliança não vai fazer férias coletivas. Foram implantadas algumas medidas, como férias para grupos de risco ou para quem precisa ficar com os filhos em casa, política de cuidados de higienização em vans e refeitórios. Funcionários que não têm a necessidade de estar na empresa estão trabalhando de casa. A partir da semana que vem, devem trabalhar somente em um turno – hoje, são dois turnos. A empresa possui em torno de 180 funcionários, em Flores.

A Hidrover decretou férias coletivas para seus 200 funcionários. O retorno está marcado para dia 5 de abril.

A empresa Keko Acessórios está projetando férias coletivas do dia 30 de março a 13 de abril. A partir desta segunda-feira, dia 23, funcionários que pertencem ao grupo de risco entrarão em férias. A empresa possui 450 funcionários.

Empresas decretam férias coletivas. - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário